Doria: “São Paulo teve o privilégio de ser governado por dois governadores”
Em evento político na tarde desta quinta-feira (31), João Doria encheu Rodrigo Garcia de elogios, após o recuo e a decisão de renunciar ao governo de São Paulo e se manter como pré-candidato ao Palácio do Planalto. Doria disse ter gratidão ao "amigo, colega, parceiro, leal, dedicado"...
Em evento político na tarde desta quinta-feira (31), João Doria encheu Rodrigo Garcia de elogios, após o recuo e a decisão de renunciar ao governo de São Paulo e se manter como pré-candidato ao Palácio do Planalto.
Doria disse ter gratidão ao “amigo, colega, parceiro, leal, dedicado”.
Ele acrescentou que sua gestão foi marcada por “um raro caso em que um governador delega força, poder e autonomia para o seu vice”.
“Eu fiz isso consciente da responsabilidade e da capacidade do Rodrigo. Ele coordenou nossa campanha e cumpriu o papel de um governo que administrou a função pública com o mesmo ritmo e o mesmo comportamento de uma empresa privada. O Rodrigo foi o nosso CEO.”
Doria emendou:
“São Paulo teve o privilégio de ser governado por dois governadores.”
Assista:
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA