Doria: “Não vamos nem acusar a comunidade nem a polícia”
Um dia depois de mudar o tom e defender uma revisão dos protocolos de atuação da PM em São Paulo, João Doria voltou a falar hoje sobre a morte de nove jovens durante uma ação policial em um baile funk na favela de Paraisópolis, no último fim de semana...
Um dia depois de mudar o tom e defender uma revisão dos protocolos de atuação da PM em São Paulo, João Doria voltou a falar hoje sobre a morte de nove jovens durante uma ação policial em um baile funk na favela de Paraisópolis, no último fim de semana.
O governador de São Paulo disse que não tem “compromisso com o erro”.
“Neste momento dramático de Paraisópolis, ao invés de uma atitude impositiva, generalista ou de acusação a um ou outro, não vamos nem acusar a comunidade nem acusar a polícia. Buscamos o diálogo”, afirmou o tucano em um encontro com empresários.
E mais:
“O fácil era ser um oportunista ou populista, como alguns foram, ou agir generalizando e dizendo que a culpa é da comunidade. Não é verdade. A maioria expressiva dos que vivem em comunidade é de pessoas de bem. Também não é verdade dizer que a polícia é insensível e violenta. Seria o mesmo erro, mas do outro lado da moeda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)