Doria muda o tom e diz que, se isolamento não subir, lockdown será decretado
Dois dias depois de dizer que era "preciso ter cuidado" ao se falar em lockdown em São Paulo, João Doria mudou o tom do discurso nesta quarta-feira e afirmou que existe essa possibilidade caso os índices de isolamento social não aumentem no estado...
Dois dias depois de dizer que era “preciso ter cuidado” ao se falar em lockdown em São Paulo, João Doria mudou o tom do discurso nesta quarta-feira e afirmou que existe essa possibilidade caso os índices de isolamento social não aumentem no estado.
“Evitar a medida extrema representa respeito e atitude. Mas, se não tivermos solidariedade e os índices [de movimentação nas ruas] crescerem ainda mais, colocando em risco a vida das pessoas, seremos obrigados a decretar o lockdown”, afirmou o tucano.
“Vamos fazer um esforço nesses seis dias”, completou Doria, referindo-se ao “megaferiadão” que começou hoje na capital paulista e vai até segunda-feira, dia 25.
Há dois dias, Doria havia dito: “Muitas pessoas não sabem o que é um lockdown. É uma medida muito mais dura. É preciso ter cuidado com isso. Não podemos simplesmente adotar essa medida como algo confortável para a saúde”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)