Doria evita responder se vai processar Aécio: “Farei campanha”
João Doria não respondeu nesta segunda (20) se vai processar o deputado Aécio Neves. Em evento de lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, o governador foi questionado por O Antagonista sobre a acusação do tucano de Minas Gerais de que "emissários de Doria" estariam oferecendo a quitação de dívidas de campanha de filiados em troca de votos nele...
João Doria não respondeu nesta segunda (20) se vai processar o deputado Aécio Neves. Em evento de lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, o governador foi questionado por O Antagonista sobre a acusação do tucano de Minas Gerais de que “emissários de Doria” estariam oferecendo a quitação de dívidas de campanha de filiados em troca de votos nele.
O governador afirmou apenas que vai focar na campanha.
“Prometo fazer campanha nas prévias, estou focado nisso, em dialogar, conversar com aqueles que votarão nas prévias do próximo dia 20 [na verdade, 21 de novembro], sejam filiados, sejam governadores, vice-governadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. [O objetivo] é focar nas nossas propostas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)