Doria evita endossar Tebet e foca esforços em eleger Rodrigo Garcia
João Doria disse, em sua primeira entrevista desde que anunciou sua saída da vida política, que seu foco neste momento é o apoio na eleição de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo...
João Doria disse, em sua primeira entrevista desde que anunciou sua saída da vida política, que seu foco neste momento é o apoio na eleição de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo. Sem espaço na disputa presidencial desde que o PSDB o preteriu contra Simone Tebet (MDB), Doria agora reluta em declarar apoio à pré-candidatura da senadora.
“É cedo para essa manifestação”, disse o ex-governador de São Paulo, em entrevista à CNN, sobre seu voto em primeiro turno. Ele disse que ainda está aberto ao diálogo com todas as partes, mas disse ser a favor de uma “revolução de centro” para o país.
No segundo, caso mantido o atual cenário, a decisão está tomada. “Mantida essa bipolarização Lula e Bolsonaro, não quero ser desrespeitoso nem com um nem com outro mas em respeito ao brasil e ao povo brasileiro, meu voto será nulo.”
Para o tucano, apenas a eleição de Garcia no maior colégio eleitoral do país pode manter o PSDB vivo nos próximos anos. “O futuro do PSDB depende da eleição de Rodrigo Garcia em São Paulo”, disse. “Se consagrada a vitória de Rodrigo Garcia, e tudo indica que isso ocorrera, o PSDB terá sua vida prolongada e eu diria até consistente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)