“Doria estava decidido a abrir mão”, diz empresário
O empresário Marcos Arbaitman disse à Folha que João Doria deu sinais claro, na última quarta-feira, de que ele desistiria da corrida presidencial. Arbaitman foi o anfitrião do jantar que homenageou o tucano na noite daquele dia...
O empresário Marcos Arbaitman disse à Folha que João Doria deu sinais claro, na última quarta-feira, de que ele desistiria da corrida presidencial. Arbaitman foi o anfitrião do jantar que homenageou o tucano na noite daquele dia.
“A ideia dele era tão clara de que ele ia deixar a candidatura. Para quem ouviu direito, e olha que nós convidamos 182 pessoas e tinha 209, mas ele foi claro. Disse: ‘Não precisa ser eu o candidato. Pode ser eu, Moro, Simone Tebet, pode ser quem for. O que eu não quero são os dois que estão na ponta. E é isso que a população não quer. Não precisa ser eu’”.
Na quinta-feira (31), Doria admitiu que o comunicado feito a aliados de que desistiria da campanha presidencial e ficaria no governo de São Paulo foi um blefe para conseguir o apoio público do PSDB à sua candidatura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)