Doria: “É hora de uma frente ampla e um time poderoso pelo Brasil”
Em evento político com prefeitos, ao lado de Rodrigo Garcia e do presidente do PSDB, Bruno Araújo, João Doria acaba de dizer que é hora de "construir a melhor via"...
Em evento político com prefeitos, ao lado de Rodrigo Garcia e do presidente do PSDB, Bruno Araújo, João Doria acaba de dizer que é hora de “construir a melhor via”.
“E a melhor via é a via da união, do bom senso, da compreensão e da liberdade.”
Ele citou que, de acordo com pesquisas, nem Lula nem Jair Bolsonaro tem a confiança da maioria dos brasileiros. Ainda de acordo com Doria, há uma “disputa entre rejeitados”.
“É hora de enfrentar as adversidades coletivamente, e não individualmente. É hora de uma frente ampla e um time poderoso pelo Brasil e pelos brasileiros.”
Doria confirmou, em seguida, sua renúncia ao governo de São Paulo.
“Eu quero estar ao lado de vocês, a partir do próximo dia 2, para mostrar que é possível, sim, ter uma nova alternativa para o Brasil, de paz, trabalho, dedicação, humildade e integração de todo o Brasil.”
Doria acrescentou que, como governador de São Paulo, “cumpriu sua obrigação”. No próximo sábado (2), Rodrigo Garcia, atual vice, passará a comandar o estado, como pré-candidato ao governo.
Assista:
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
PEC 6×1: petista é processado por submeter motorista a jornadas de 16h
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula