Doria diz que primeira medida será comprar armas e equipamentos para a polícia
João Doria disse a O Antagonista que sua primeira medida como governador de São Paulo será "melhorar o equipamento da polícia" e "aumentar o contingente de policiais nas ruas"...
João Doria disse a O Antagonista que sua primeira medida como governador de São Paulo será “melhorar o equipamento da polícia” e “aumentar o contingente de policiais nas ruas”.
“Vamos transferir para as ruas os 6 mil agentes que hoje fazem escolta de presos. Isso vai ampliar imediatamente o atendimento à população. Depois, faremos concursos para 13 mil policiais militares e 8 mil policiais civis. Mas será uma ampliação gradual.”
Sobre os novos equipamentos, Doria disse que sua itenção é “comprar armas e equipamentos de primeiro mundo” e blindar as viaturas. “Vamos buscar os melhores equipamentos de defesa e inteligência: isralenses, americanos e ingleses. E até brasileiros, se tivermos opção aqui.”
Apesar da priorizar a segurança pública, Doria quer deixar como marca de sua gestão “a geração de emprego e renda”.
“Essa é a melhor marca que poderia deixar em São Paulo. Aumentar o contingente de brasileiros empregados. Atrair novos investimentos para os setores produtivos, o agronegócio, a indústria paulista, o turismo, além de comércio e serviços.”
Doria também pretende reduzir o número de secretarias e implementar um programa de desestatização, com a concessão de rodovias, ferrovias, hidrovias e aeroportos regionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)