Doria diz que participará de filiação de Moro ao Podemos
O governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, disse nesta quarta-feira (3) que vai participar da cerimônia de filiação de Sergio Moro ao Podemos no próximo dia 10. "Sergio Moro vai anunciar sua filiação no próximo dia 10. Eu inclusive estarei lá presente...
O governador de São Paulo, João Doria (foto), pré-candidato à Presidência pelo PSDB, disse nesta quarta-feira (3) que vai participar da cerimônia de filiação de Sergio Moro ao Podemos no próximo dia 10.
“Sergio Moro vai anunciar sua filiação no próximo dia 10. Eu inclusive estarei lá presente. Fui convidado pelo ex-ministro Sergio Moro e pela presidente do partido, Renata Abreu. Isso não garante, porém, que Sergio Moro é um pré-candidato à presidência da República, ele não afirmou isso. Portanto temos aí uma longa trajetória pela frente”, afirmou Doria, em entrevista à CNN.
O governador defendeu o diálogo entre os possíveis representantes da terceira via e afirmou que, com os políticos de centro divididos, Lula ou Bolsonaro vencerão as eleições.
“Eu estou plenamente convencido de que, ao término das prévias do PSDB, caminharmos para um bom entendimento com outros partidos, que desejam trafegar por essa linha de centro democrático para compor uma candidatura forte. Divididos, não venceremos as eleições. Divididos, vamos entregar as eleições para Bolsonaro e Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)