Doria diz que Bolsonaro é responsável por metade das mortes por Covid no país
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta quinta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro é responsável por metade das mortes por Covid no Brasil. Citando a demora na compra de vacinas, a aposta na cloroquina, as aglomerações promovidas por Bolsonaro, o tucano voltou a criticar o comportamento do presidente na pandemia...
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta quinta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro é responsável por metade das mortes por Covid no Brasil.
Citando a demora na compra de vacinas, a aposta na cloroquina, as aglomerações promovidas por Bolsonaro, o tucano voltou a criticar o comportamento do presidente na pandemia.
“Quatrocentos e cinquenta mil brasileiros estão sepultados. Metade poderia estar salva se tivéssemos vacina e um comportamento que liderasse o Brasil para a vida e não para a morte”, disse, em evento em Campinas.
Doria também reiterou a fala do presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, à CPI da Covid de que o governo federal poderia ter começado a imunizar os brasileiros no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)