Doria detalha retorno obrigatório das aulas presenciais em SP
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (13) o retorno obrigatório das aulas presenciais no estado. Como registramos mais cedo, a data para a retomada das atividades na rede estadual é a próxima segunda-feira (18). As escolas privadas e parte das municipais terão um prazo maior de adaptação, ainda a ser definido...
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (13) o retorno obrigatório das aulas presenciais no estado. Como registramos mais cedo, a data para a retomada das atividades na rede estadual é a próxima segunda-feira (18).
As escolas privadas e parte das municipais terão um prazo maior de adaptação, ainda a ser definido.
O retorno ocorrerá em esquema de rodízio até 3 de novembro, quando os alunos voltam às atividades presenciais integralmente.
Alguns alunos não precisarão retornar nessa nova etapa. São eles: gestantes, puérperas, alunos com 12 anos ou mais com comorbidades e que não estão com o ciclo vacinal completo, menores de 12 anos de grupos de risco da Covid e alunos com prescrição médica que indique a manutenção do ensino remoto.
Segundo o governador João Doria (foto), é possível garantir a segurança dos alunos com o avanço da vacinação.
“O avanço da vacinação no Estado de São Paulo e os indicadores de queda da Covid-19 tornam possível e viável a obrigatoriedade dos alunos na sala de aula a partir do dia 18 de outubro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)