“Doria chutou o pau da barraca”
O ex-senador tucano José Aníbal (foto) voltou a questionar a candidatura de João Doria à Presidência da República. Aníbal é uma das vozes dissidentes no PSDB e já declarou apoio público à senadora Simone Tebet, do MDB. Em entrevista à CNN Brasil, ele afirmou que o ex-governador de São Paulo...
O ex-senador tucano José Aníbal (foto) voltou a questionar a candidatura de João Doria à Presidência da República. Aníbal é uma das vozes dissidentes no PSDB e já declarou apoio público à senadora Simone Tebet, do MDB.
Em entrevista à CNN Brasil, ele afirmou neste domingo (15) que o ex-governador de São Paulo tem “um nível de rejeição altíssimo”.
“Temos o Doria como candidato a presidente da República, mas o Doria, que já é candidato há dois ou três anos, e com a confirmação da candidatura dele nas prévias, passados cinco meses, ele continua com um nível de rejeição altíssimo, equivalente ao de Bolsonaro. Só que o Bolsonaro tem 30% de intenção de votos, e ele tem 3%.”
Sobre a carta em que Doria citou tentativa de “golpe” à sua candidatura, Aníbal afirmou:
“Doria chutou o pau da barraca. Ele tem a postura de quem está acuado. Doria faria melhor se participasse da reunião na terça e se dispusesse a conversar.”
Leia também: Doria, o quase ex-tucano
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)