Doria abriu “janela de oportunidade” para formação da chapa Lula-Alckmin, diz Haddad
Fernando Haddad afirmou nesta sexta-feira (19) que a atuação de João Doria no PSDB possibilitou a formação da chapa formada por Lula e Geraldo Alckmin, que disputará a Presidência em outubro...
Fernando Haddad afirmou nesta sexta-feira (19) que a atuação de João Doria no PSDB possibilitou a formação da chapa formada por Lula e Geraldo Alckmin, que disputará a Presidência em outubro.
Em sabatina promovida pelo Estadão, o candidato do PT ao governo de São Paulo disse que colocar Rodrigo Garcia para impedir a candidatura de Alckmin abriu “uma possibilidade que talvez não estivesse no nosso horizonte”.
“A partir do momento que você coloca um estranho no ninho tucano para impedir a candidatura do Geraldo Alckmin, pelo PSDB, a governador, isso abre uma possibilidade que talvez não estivesse no nosso horizonte. Diante das ameaças à democracia, dois veteranos da política resolvem se unir pela causa talvez mais importante das nossas vidas: a liberdade”, afirmou.
Filiado ao PSDB por 33 anos, Alckmin deixou a sigla após uma série de desgastes. Entre eles, a exigência de participar das prévias do partido para concorrer ao governo de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)