“Diz para votar em mulher, mas entra na Justiça para calar outra mulher?”
Michelle Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (3) considerar uma contradição a ação apresentada por Simone Tebet à Justiça Eleitoral, pedindo a retirada de um vídeo de campanha de Jair Bolsonaro protagonizado pela primeira-dama. Durante evento evangélico em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul...
Michelle Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (3) considerar uma contradição a ação apresentada por Simone Tebet à Justiça Eleitoral, pedindo a retirada de um vídeo de campanha de Jair Bolsonaro protagonizado pela primeira-dama.
Durante evento evangélico em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Michelle, sem citar o nome de Simone Tebet, questionou: “Diz que mulher tem que votar em mulher, mas entra na Justiça para calar outra mulher?”.
Na última quinta-feira, a ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri impugnou um filme de propaganda eleitoral bolsonarista com Michelle. Segundo a ministra, a primeira-dama aparece na peça por tempo superior ao previsto na legislação eleitoral para terceiros, 25% do tempo da inserção.
Leia também:
“É muita cara de pau”, diz Janja sobre propaganda com Michelle Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)