Disputa no STJ: Ney Bello atribui derrota a ação de Nunes Marques
Em mensagem encaminhada a amigos, o desembargador Ney Bello associou a derrota na disputa por uma das vagas no Superior Tribunal de Justiça a uma ação direta do ministro do STF Kassio Nunes Marques...
Em mensagem encaminhada a amigos, o desembargador Ney Bello associou a derrota na disputa por uma das vagas no Superior Tribunal de Justiça a uma ação direta do ministro do STF Kassio Nunes Marques.
Como registramos ontem em primeira-mão, o ministro do STF (foto) esteve com Jair Bolsonaro na sexta-feira e bateu o pé contra a nomeação de Ney Bello para o STJ. O ministro ameaçou romper com o presidente, pois não perdoa a atuação do desembargador do TRF-1 contra sua indicação ao Supremo em 2020.
Hoje, para surpresa de zero pessoas, Bolsonaro decidiu indicar os desembargadores Messod Azulay e Paulo Sérgio Domingues para as duas vagas ao STJ.
Na mensagem, Bello disse que foi derrotado por causa de “um único veto de maneira pessoal que foi acolhido pelo presidente”, em uma referência direta a Nunes Marques. “A vida segue e os amigos construídos na estrada são o patrimônio que verdadeiramente importa. Com as amizades, eu sigo firme. Vida que segue. Infinitamente obrigado”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)