Diretora diz que desconhece relações de Ricardo Barros e Silvio de Assis com a Precisa
A diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades disse à CPI da Covid “desconhecer” qualquer relação da empresa com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), ou com o lobista Silvio de Assis...
A diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades disse à CPI da Covid desconhecer qualquer relação da empresa com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), ou com o lobista Silvio de Assis.
Como revelou O Antagonista, Ricardo Barros foi um dos autores da emenda na Medida Provisória que facilitou a importação do imunizante indiano ao Brasil. A emenda beneficiou diretamente o laboratório Bharat Biotech, representada pela Precisa Medicamentos.
Já Silvio Assis foi citado pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), em entrevista exclusiva para a revista Crusoé, como o responsável por ter ofertado propina para não atrapalhar a compra da vacina da Covaxin.
Segundo Miranda, o lobista teria oferecido 6 centavos de dólar por dose de vacina para que ele não atrapalhasse as tratativas do governo federal com a Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)