Diogo Chiuso na Crusoé: “Um insulto à nossa inteligência”
Os petistas estão indignados. Querem nos proibir de perguntar o que um ministro de Lula estava fazendo no meio dos vândalos da invasão do Palácio do Planalto, diz Diogo Chiuso em artigo na Crusoé...
Os petistas estão indignados. Querem nos proibir de perguntar o que um ministro de Lula estava fazendo no meio dos vândalos da invasão do Palácio do Planalto, diz Diogo Chiuso em artigo na Crusoé.
“Eles dizem que as imagens divulgadas pela CNN foram editadas para prejudicar o governo. Preferem exaltar a edição da Globo, sem perceber que nela há a comprovação de que o ex-ministro-chefe do GSI Gonçalves Dias apelou a um gerundismo de telemarketing no seu depoimento à Polícia Federal. Disse que deixou os vândalos irem embora porque eles “estariam sendo presos” num andar abaixo. Mas o vídeo mostra que isso só ocorreu, de fato, horas depois. Lula, como sempre, nunca soube de nada.”
“Já o jornalista Reinaldo Azevedo apelou a uma hipótese mais filosófica. Diz acreditar que “parte da imprensa decidiu apontar a cumplicidade da vítima com o estuprador”. A princípio, achei que ele se referia às declarações de Lula sobre a guerra na Ucrânia. Mas era apenas desconversa para não ter de falar da tentativa do governo em proibir o acesso às imagens em que o chefe do GSI aparece misteriosamente com os golpistas.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)