Dino encaminha mais uma
Flávio Dino (foto), o ministro da Justiça, anunciou há pouco que encaminhou à Polícia Federal o caso dos acordos feitos por procuradores da Lava Jato com outros países, supostamente sem o conhecimento do Tribunal de Contas da União (TCU)...
Flávio Dino (foto), o ministro da Justiça, anunciou há pouco que encaminhou à Polícia Federal o caso dos acordos feitos por procuradores da Lava Jato com outros países, supostamente sem o conhecimento do Tribunal de Contas da União (TCU). O caso foi revelado pela imprensa, na semana passada.
“O objetivo é a investigação sobre a origem e o destino de bilhões de reais e os motivos que levaram a tais acordos com autoridades estrangeiras”, escreveu Dino em seu Twitter.
Não é a primeira vez que Dino anuncia, aos quatro ventos das redes sociais, uma investigação. Em março, ele disse que a PF iria abrir uma investigação sobre um suposto sistema de monitoramento da Abin. Dias antes, tinha dito que as joias sauditas recebidas por Bolsonaro seriam investigadas e mesmo que situação do povo yanomami seria alvo de escrutínio.
Dino encaminhou mais uma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)