Dias afirma que Davati “surge” em 26 de fevereiro, após abordagem de Dominguetti
O ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias afirmou há pouco que passou a ter conhecimento sobre ofertas de vacinas por meio da Davati Medical Supply apenas em 26 de fevereiro, um dia após a abordagem do cabo da PM Luiz Paulo Dominguetti em um shopping de Brasília...
O ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias afirmou há pouco que passou a ter conhecimento sobre ofertas de vacinas por meio da Davati Medical Supply apenas em 26 de fevereiro, um dia após a abordagem do cabo da PM Luiz Paulo Dominguetti em um shopping de Brasília.
“A Davati nasce no dia 26 de fevereiro. Até então, o senhor Cristiano [Hossri Carvalho – diretor jurídico da Davati] alegava ter 400 milhões de doses de vacinas. E a proposta que foi apresentada ao Ministério, antes do dia 26, ela é da Latin Air Supplies”, afirmou Dias.
O ex-diretor de logística também declarou à CPI da Covid que foi apresentado ao cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti durante um “chope casual” no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília, em 25 de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)