Dias afirma que coronel apresentou Dominguetti durante ‘chope casual’ em shopping
O ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias afirmou há pouco à CPI da Covid que foi apresentado ao cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti durante um “chope casual” no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília...
O ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias afirmou há pouco à CPI da Covid que foi apresentado ao cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti durante um “chope casual” no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília.
Dias disse que o encontro foi marcado com o amigo José Ricardo Santana, ex-servidor da Anvisa. Segundo Dias, Dominguetti apareceu durante a happy hour, juntamente com o tenente-coronel Marcelo Blanco, e foi apresentado como representante da Davati. Na conversa, o cabo da PM-MG teria oferecido 400 milhões de doses de vacina.
“No restaurante chegou o coronel Blanco com esse senhor Dominguetti. Coronel Blanco foi meu substituto, foi indicação do general [e ex-ministro Eduardo] Pazuello“, disse Dias. Ele, porém, não explicou como Blanco sabia do encontro casual de Dias no shopping.
“Eu tenho agenda com amigo para tomar um chop no restaurante. Essa é uma agenda minha. A outra que se apresenta após [encontro com Dominguetti] eu não tenho nenhuma informação, nenhum controle sobre ela”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)