Deputados do PSB falam em constrangimento com o fechamento de questão contra a reforma da Previdência
O deputado Júlio Delgado (PSB) contou a O Antagonista estar em "um constrangimento muito grande" com o fechamento de questão do partido contra a reforma da Previdência...
O deputado Júlio Delgado (PSB) contou a O Antagonista estar em “um constrangimento muito grande” com o fechamento de questão do partido contra a reforma da Previdência.
Vice-líder nacional da sigla, o parlamentar conta que era contra a proposta enviada pela equipe econômica ao Congresso, mas que as alterações feitas na comissão especial deram outra cara à PEC.
“Quando o partido saiu na primeira proposta com o tema ‘Essa Não’, entendemos, porque era uma proposta que realmente não apoiávamos. Mas esta reforma não tem nada a ver com aquela que o governo tinha apresentado. BPC, capitalização, aposentadoria rural: tiramos tudo isso, e vamos continuar sendo coadjuvantes de um processo que ajudamos a construir?”
E o senhor teme ser expulso do partido se votar a favor da reforma da Previdência?
“Posso te dizer que boa parte da bancada está vendo o que pode fazer. Está bem dividida. Eu, particularmente, tenho levado em consideração essa questão histórica que tenho com o partido, mas defendo a necessidade de ser feita uma reforma.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)