Deputado, sobre mudanças de Lula no marco do saneamento: “Covardia”
A oposição articula a apresentação de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) na Câmara para sustar os efeitos das alterações do governo sobre o marco legal do saneamento, informa Crusoé...
A oposição articula a apresentação de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) na Câmara para sustar os efeitos das alterações do governo sobre o marco legal do saneamento, informa Crusoé.
“O grupo também pretende convocar o ministro das Cidades, Jader Barbalho, para prestar esclarecimentos ao Congresso sobre os decretos assinados nesta quarta (5) pelo presidente Lula.”
“As ações são conduzidas pelo deputado Gilson Marques (Novo-SC), vice-líder da minoria na Câmara. ‘Estamos preparando um PDL para sustar os efeitos dessa barbaridade. Além disso, tentaremos convocar o Ministro da cidade nas comissões. A ideia é ter o apoio do maior número de parlamentares’, disse Gilson a Crusoé.
“[…] ‘Não houve tempo nem sequer de colhermos os resultados do novo marco e já querem destruí-lo. Essa tentativa do governo é o cúmulo da covardia com mais da metade da população que ainda não tem saneamento‘, acrescentou o vice-líder.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)