Deputado do PSL provoca apoiadores de Bolsonaro: “Uma pena que se curvaram aos desejos do Planalto”
A decisão do PSL de acionar o STF contra o juiz de garantias não passou pelos deputados bolsonaristas que ainda estão no partido. Ao dizer que o "PSL raiz" não vai se omitir em pautas de combate à corrupção, o deputado Júnior Bozzella cutucou os apoiadores de Jair Bolsonaro...
A decisão do PSL de acionar o STF contra o juiz de garantias não passou pelos deputados bolsonaristas que ainda estão no partido.
Ao dizer que o “PSL raiz” não vai se omitir em pautas de combate à corrupção, o deputado Júnior Bozzella cutucou os apoiadores de Jair Bolsonaro, que deixou a sigla em novembro de 2019 para formar a Aliança pelo Brasil.
“Uma pena que aqueles que se elegeram com esse discurso renunciaram a essas pautas [de combate à corrupção] e se curvaram aos desejos do Planalto. Nós continuaremos implacáveis. Nesse quesito, seremos oposição ao governo e aliados da grande parcela da população, que acreditou nessa mudança”, afirmou ele a O Antagonista.
Para Bozzella, unha e carne com o presidente do PSL, Luciano Bivar, quem votou em Bolsonaro “acreditava que o Brasil poderia ser menos corrupto e que o novo governo pudesse ser menos conivente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)