Deputado do PSL confirma conversa com Bolsonaro, mas nega que tenha divulgado áudio
O deputado Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, confirmou que conversou com Jair Bolsonaro sobre a liderança do partido na Câmara, mas negou, em nota, que tenha divulgado áudio da conversa...
O deputado Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, confirmou que conversou com Jair Bolsonaro sobre a liderança do partido na Câmara, mas negou, em nota, que tenha divulgado áudio da conversa.
“Sim, tive essa conversa com o presidente Bolsonaro, mas afirmo que nunca vazei qualquer áudio desse conteúdo e desconheço a origem da divulgação de gravações que envolvem a minha pessoa. Isso é criminoso e passível das medidas judiciais cabíveis.”
E mais:
“Repito, jamais divulgaria conteúdo de conversas com o presidente Bolsonaro. Sempre estive na linha de frente na defesa do governo Bolsonaro e atritos internos do partido não farão com que eu mude de posição. Tenho com ele uma relação normal de diálogo entre os Poderes Legislativo e Executivo, e ele buscou resolver uma questão inerente ao partido ao qual é filiado.”
E ainda:
“Repudio qualquer tipo de gravação e divulgação de conversas com quem quer que seja.”
Freire conclui dizendo que acionará a Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)