Deputado do PSB defende que o partido lance um nome ao Planalto em 2022
Enquanto o presidente do PSB, Carlos Siqueira, já conversa com petistas há um tempo para tratar de possível aliança nacional em 2022, gente do partido defende candidatura própria. "Vou trabalhar dentro do PSB para que tenhamos candidatura própria para presidente do Brasil. Temos quadros como o governador Paulo [Câmara, de Pernambuco], Flávio Dino [do Maranhão]...
Enquanto o presidente do PSB, Carlos Siqueira, já conversa com petistas há um tempo para tratar de possível aliança nacional em 2022, gente do partido defende candidatura própria.
“Vou trabalhar dentro do PSB para que tenhamos candidatura própria para presidente do Brasil. Temos quadros como o governador Paulo [Câmara, de Pernambuco], Flávio Dino [do Maranhão], Renato Casagrande [Espírito Santo] e o prefeito de Maceió, JHC, que está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Ele fará 35 anos e poderá concorrer”, escreveu no Twitter o deputado socialista Felipe Carreras.
Como também já noticiamos, discutiu-se na chamada Terceira Via a possibilidade de tentar atrair o PDT e o PSB para o grupo, na busca de uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro em 2022. Siqueira, porém, afirmou à época que o PSB não é de centro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)