Deputado da ‘bancada católica’ pode rivalizar com ex-ministro em Minas
Até aqui, o candidato natural do bolsonarismo a uma vaga no Senado por Minas Gerais é o deputado e ex-ministro do Turismo do atual governo, Marcelo Álvaro Antônio, como já noticiamos. Denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de envolvimento no esquema das candidaturas laranjas do PSL...
Até aqui, o candidato natural do bolsonarismo a uma vaga no Senado por Minas Gerais é o deputado e ex-ministro do Turismo do atual governo, Marcelo Álvaro Antônio, como já noticiamos.
Denunciado pelo Ministério Público sob a acusação de envolvimento no esquema das candidaturas laranjas do PSL, Álvaro está em negociação para se filiar ao PL, de Valdemar Costa Neto, e receber o apoio explícito de Jair Bolsonaro.
Ocorre que o deputado Eros Biodini (foto), hoje no Pros, tem sido estimulado por aliados a se movimentar também em busca de uma vaga no Senado. Biodini, cantor católico que está em seu terceiro mandato em Brasília, deve ir para o mesmo PL de Álvaro. Eros foi um dos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara. No segundo turno das eleições de 2018, declarou voto no então candidato do PSL, mesmo seu partido, o Pros, estando coligado com a chapa do petista Fernando Haddad.
Eros faz parte da Renovação Carismática Católica e é idealizador do Cristo é o Show, um dos mais importantes eventos de música católica do país. Durante três anos, apresentou um programa na TV Canção Nova.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)