Deputado bolsonarista pede ao STF para visitar Anderson Torres
O deputado bolsonarista Capitão Augusto (PL-SP) protocolou nesta segunda-feira (24) pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para visitar o ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres na prisão. De acordo com o parlamentar, a visita teria caráter humanitário...
O deputado bolsonarista Capitão Augusto (PL-SP) protocolou nesta segunda-feira (24) pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para visitar o ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres na prisão. De acordo com o parlamentar, a visita teria caráter humanitário.
De acordo com o deputado, não há nenhum interesse político no pedido encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes. “Fiz de forma individual e por questões humanitárias, nada além disso. Fui o Presidente da Frente Parlamentar da Segurança por 5 anos e tive várias reuniões com ele”, explicou ele a O Antagonista.
Em fevereiro, um grupo de parlamentares tentou visitar Anderson Torres, preso desde 14 de janeiro no 4º batalhão da Polícia Militar no Guará, região administrativa da capital federal por suposta omissão nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro. De acordo com a defesa do ex-secretário, a família de Anderson teria impedido que os bolsonaristas visitassem Torres, com medo de transformarem o encontro em um ato político.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)