Deputado bolsonarista: “Esse vírus acelera a morte de quem está para morrer”
O deputado federal bolsonarista Bibo Nunes participou de um debate da TV Câmara sobre a pandemia da Covid-19 que foi ao ar na última segunda-feira. Ao defender a reabertura da economia no Brasil, ele disse que o novo coronavírus mata "pessoas que já estão sendo encaminhadas para a morte"...
O deputado federal bolsonarista Bibo Nunes participou de um debate da TV Câmara sobre a pandemia da Covid-19 que foi ao ar na última segunda-feira.
Ao defender a reabertura da economia no Brasil, ele disse que o novo coronavírus mata “pessoas que já estão sendo encaminhadas para a morte”.
“Esse vírus acelera a morte de quem está para morrer. No mundo inteiro, quem morre são idosos, pessoas que já estão sendo encaminhadas para a morte. Não quer dizer que estou a favor da morte, porque todos vão morrer. Inclusive eu e vocês. Então, aceitar a morte é algo natural, e não tem o porquê de fazer o isolamento total que quebra a economia.”
O deputado Márcio Jerry (PC do B), com quem Nunes debatia, reagiu:
“Eu deploro essa frase. Até quem está para morrer precisa ter o direito de não morrer. É essa ideia absolutamente desumana que está por trás das ações do presidente Bolsonaro, que classificou a doença como ‘gripezinha’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)