Deputado bolsonarista escancara a intenção de Lira ao mandar a imprensa para o subsolo
O deputado federal bolsonarista Daniel Silveira concorda com a decisão de Arthur Lira de mandar os jornalistas para o subsolo da Câmara e instalar o gabinete da presidência no atual local do comitê de imprensa, logo atrás do plenário. Ele disse a O Antagonista...
O deputado federal bolsonarista Daniel Silveira concorda com a decisão de Arthur Lira de mandar os jornalistas para o subsolo da Câmara e instalar o gabinete da presidência no atual local do comitê de imprensa, logo atrás do plenário.
Ele disse a O Antagonista:
“Aprovo a atitude, uma vez que, a cada cruzada pelo Parlamento, o presidente é abordado por inúmeros jornalistas, que, infelizmente, procuram alguma fala que possa ser veiculada de forma tendenciosa.”
O deputado, investigado pelo STF e que ficou conhecido por ter quebrado uma placa de Marielle Franco na campanha de 2018, aproveitou para criticar a imprensa. E acabou desenhando a intenção de Lira.
“Essa separação é ótima, para que o processo acelere e não se tenha que explicar cada passo do que está sendo feito e que venha a ser distorcido e jogado ao seio social como verdade. Hoje, a mídia se coloca em um pedestal de dona da verdade e do saber, o que não é verdade.”
Você leu certo, mas vamos repetir: “Essa separação é ótima, para que o processo acelere e não se tenha que explicar cada passo do que está sendo feito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)