Deputado bolsonarista convoca manifestações de “movimentos de direita” contra o STF
O deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC), investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, está aproveitando a prisão de seu colega Daniel Silveira para renovar suas provocações ao STF...
O deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC), investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, está aproveitando a prisão de seu colega Daniel Silveira para renovar suas provocações ao STF.
“Como dizem, bandido bom para o Supremo é bandido solto!”, escreveu Otoni, comparando os casos de Silveira com o de André do Rap, traficante solto pelo Supremo.
“O STF não é dono do Brasil, os milicianos não vão nos calar! Não aceitaremos prisão política para ninguém”, disse o deputado, em outra mensagem.
Ontem, Otoni de Paula fez uma convocação para “movimentos populares de direita”.
“Temos que ir para as ruas. Não dá mais pra ficar sem por os pés no asfalto. Eles só temem as ruas. MARCHA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E CONTRA A DITADURA DA TOGA.”
Já comecei a fazer contato com os movimentos populares de direita. Temos que ir para as ruas. Não dá mais pra ficar sem por os pés no asfalto. Eles só temem as ruas.
MARCHA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E CONTRA A DITADURA DA TOGA.#NasRuasContraDitaduradaToga— Otoni de Paula (@OtoniDepFederal) February 17, 2021
O STF não é dono do Brasil, os milicianos não vão nos calar! Não aceitaremos prisão política para ninguém. pic.twitter.com/WrsuNhJrQ3
— Otoni de Paula (@OtoniDepFederal) February 18, 2021
Como dizem, bandido bom para o Supremo é bandido solto! O STF não está acima da lei. pic.twitter.com/OkZ1thigOM
— Otoni de Paula (@OtoniDepFederal) February 18, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)