Deputada bolsonarista diz que Silveira foi vítima de ‘falhas na tornozeleira’
A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) criticou a decisão de Alexandre de Moraes que determinou a prisão de Daniel Silveira nesta quinta-feira (24), depois que o parlamentar não pagou a fiança de R$ 100 mil estabelecida pelo ministro...
A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) criticou a decisão de Alexandre de Moraes que determinou a prisão de Daniel Silveira nesta quinta-feira (24), depois que o parlamentar não pagou a fiança de R$ 100 mil estabelecida pelo ministro.
Segundo a PGR, Silveira violou o monitoramento eletrônico 36 vezes. No Twitter, a deputada disse que o parlamentar foi vítima de uma falha na tornozeleira eletrônica.
“O senhor Alexandre de Moraes fixou a fiança de Daniel Silveira em 100 mil reais devido às falhas na sua tornozeleira, sobre o que já foi justificado em juízo. Como não conseguimos pagar a fiança, a sua prisão domiciliar foi convertida para a penitenciária e ele acabou de ser recolhido.”
Segundo ela, os deputados bolsonaristas vão tentar reverter a decisão.
“Já estamos tomando todas as medidas necessárias para reverter essa situação, inclusive junto à Câmara. Contamos com o apoio de todos os deputados conservadores e que clamam por Justiça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)