Depoimento do presidente da Anvisa confirma ‘ministério paralelo’, diz Randolfe
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que o depoimento do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, confirma a existência de um “comando paralelo”...
![Depoimento do presidente da Anvisa confirma ‘ministério paralelo’, diz Randolfe](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/04/51143428484_6f25007ce5_o-1024x683.jpg)
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que o depoimento do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, confirma a existência de um “comando paralelo”, que sabotou as ações de enfrentamento à pandemia encabeçadas pelo Ministério da Saúde.
“Isso mostra duas evidências: a existência de um comando paralelo no enfrentamento da pandemia e uma obsessão pelo tratamento precoce sem nenhuma evidência científica ao ponto de subverter a Anvisa para tentar impor o tratamento com a hidroxicloroquina”, disse o parlamentar.
Durante a oitiva, Barra Torres afirmou à CPI que a médica Nise Yamaguchi defendeu, em reunião no Palácio do Planalto, mudanças na bula da cloroquina para que o medicamento fosse usado para tratar Covid. O encontro foi convocado pelo então ministro-chefe da Casa Civil Braga Netto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)