Depoimento de Jair Renan à PF dura três horas
Jair Renan Bolsonaro (foto) prestou esclarecimentos por cerca de três horas na superintendência da Polícia Federal em Brasília, no inquérito que o investiga por suposto tráfico de influência, nesta quinta-feira (7)...
Jair Renan Bolsonaro (foto) prestou esclarecimentos por cerca de três horas na superintendência da Polícia Federal em Brasília, no inquérito que o investiga por suposto tráfico de influência, nesta quinta-feira (7).
O filho 04 de Jair Bolsonaro é suspeito de usar o parentesco para viabilizar uma audiência para que o governo tratasse de interesses comerciais de um de seus patrocinadores. Um mês antes, Jair Renan e seu sócio ganharam de um grupo empresarial um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil.
Em entrevista ao SBT, acompanhado do advogado Frederick Wassef, Jair Renan negou ter cometido crime e disse que nunca recebeu nenhum carro —alegou se tratar de “fake news” da imprensa. Também afirmou não se lembrar dos participantes de uma reunião com empresários.
“Não marquei nenhuma reunião com o governo. Nunca pedi nada ao governo direta ou indiretamente. Eu não faço parte do governo federal”, afirmou. “Nunca pedi para ir a reunião. Só me convidaram. Fui porque conhecia o pessoal lá. Entrei mudo e saí calado.”
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)