A “democracia” lulista de Boulos
Sobre a possibilidade de uma união eleitoral das esquerdas ainda no primeiro turno, Guilherme Boulos disse ao Estadão que "isso não está colocado". "A esquerda tem unidades e pontos de diferença. Ela tem unidade na democracia, o que implica o direito de o Lula ser...
Sobre a possibilidade de uma união eleitoral das esquerdas ainda no primeiro turno, Guilherme Boulos disse ao Estadão que “isso não está colocado”.
“A esquerda tem unidades e pontos de diferença. Ela tem unidade na democracia, o que implica o direito de o Lula ser candidato, contra as reformas do Temer e deve expressar isso, mas também tem diferenças de projeto, de análise, de balanço do país e de onde queremos chegar.”
Além de transformar sua aversão à Lei da Ficha Limpa em espírito democrático, Boulos afirmou não acreditar “que depois do fracasso do governo Temer o povo brasileiro vá botar candidaturas de direita no segundo turno”.
“Acredito que estarei no segundo turno e qualquer candidatura do campo de esquerda que lá esteja, a minha ou qualquer outra, deve, sim, buscar a unidade.”
A unidade de defesa de um corrupto condenado?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)