“Deltan não foi jogado da lata do lixo”
O ex-procurador Deltan Dallagnol, candidato a deputado federal pelo Paraná, ganhou direito de resposta nas redes do ex-deputado do PT Wadih Damous. Em publicação, o petista afirmou que Deltan estava inelegível por causa da investigação em que...
O ex-procurador Deltan Dallagnol, candidato a deputado federal pelo Paraná, ganhou direito de resposta nas redes do ex-deputado do PT Wadih Damous.
Em publicação, o petista afirmou que Deltan estava inelegível por causa da investigação em que ele era acusado de improbidade administrativa no caso das diárias da Lava Jato.
A candidatura do ex-procurador estava na lista das candidaturas pendentes até a última segunda-feira, quando a Justiça Federal no Paraná suspendeu a condenação de Deltan.
“Ao contrário do que anteriormente postei, Deltan Dallagnol não teve sua candidatura indeferida e continua elegível, pois o registro de sua candidatura ainda não foi julgado pelo TRE-PR”, escreveu Wadih.
“O processo do ex-procurador continua como pendente no site de divulgação dos candidatos no TSE e não foi julgado pelo mencionado tribunal nesta sexta-feira. O TRE-PR aguarda o recebimento de documentos e manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral para dar início ao julgamento da candidatura de Deltan. Deltan não foi jogado da lata do lixo e aqui peço desculpas pela postura anteriormente por mim tomada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)