Delegado volta a dizer que espera interrogar autor de chacina em creche de SC
O delegado Jerônimo Marçal voltou a dizer nesta quinta (6) que espera interrogar o autor do ataque a faca na creche em Saudades (SC). "Estamos atentos à situação do agressor, né, do indiciado", disse o delegado, em vídeo...
O delegado Jerônimo Marçal voltou a dizer nesta quinta (6) que espera interrogar o autor do ataque a faca na creche em Saudades (SC).
“Estamos atentos à situação do agressor, né, do indiciado”, disse o delegado, em vídeo publicado nesta tarde pela Polícia Civil catarinense. “Assim que for possível, se for possível, se a condição de saúde dele melhorar e ele puder prestar depoimento, ele vai ser interrogado. A gente está de olho – assim que for possível a gente vai fazer o interrogatório dele”.
Na manhã de hoje, o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, divulgou boletim médico do assassino, preso em flagrante. Ele permanece sedado na UTI, após cirurgia. O autor da chacina deu um golpe de faca no próprio pescoço.
Ontem (5), a Justiça autorizou a quebra do sigilo de dados, o que permitiu à polícia vasculhar dispositivos eletrônicos do assassino. A prisão dele já foi convertida em preventiva.
Em nota, a Polícia Civil informou que está realizando a extração de dados de um computador e um pen drive apreendidos para a investigação.
Dez testemunhas foram ouvidas até o começo desta tarde; outras cinco haviam sido intimadas para prestar depoimentos ainda hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)