Delegado fará “apresentação” a chefe da PF; relatório conclui que Adélio agiu sozinho
Igor Gadelha, na Crusoé, informa que o delegado Rodrigo Morais -- que foi chamado hoje a Brasília -- fará uma "apresentação" ao novo chefe da PF, Rolando Alexandre de Souza, e ao ministro da Justiça, André Mendonça. O encontro será no fim da tarde, e o tema é a investigação sobre a facada de Adélio Bispo de Oliveira em Jair Bolsonaro...
Igor Gadelha, na Crusoé, informa que o delegado Rodrigo Morais — que foi chamado hoje a Brasília — fará uma “apresentação” ao novo chefe da PF, Rolando Alexandre de Souza, e ao ministro da Justiça, André Mendonça. O encontro será no fim da tarde, e o tema é a investigação sobre a facada de Adélio Bispo de Oliveira em Jair Bolsonaro.
Como Crusoé mostrou na semana passada, o delegado finalizou um relatório da apuração destinada a identificar possíveis mandantes do atentado contra Bolsonaro na campanha de 2018.
A conclusão é a mesma do primeiro relatório: não há, segundo ele e os demais policiais que trabalham no caso, qualquer elemento que indique a participação de outras pessoas, além de Adélio.
Leia mais aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)