“Deixa um legado imenso”, diz Bolsonaro sobre Bento XVI
Jair Bolsonaro (foto) também usou as redes sociais na manhã deste sábado (31) para lamentar a morte do papa emérito Bento XVI. Em publicação no Twitter, o presidente disse...
Jair Bolsonaro (foto) também usou as redes sociais na manhã deste sábado (31) para lamentar a morte do papa emérito Bento XVI. Em publicação no Twitter, o presidente disse que Joseph Ratzinger deixou um “legado imenso” para a Igreja Católica.
“Recebi, com grande pesar, a notícia do falecimento do papa emérito Bento XVI. Embora seu pontificado tenha sido curto, deixa um legado imenso para a Igreja Católica, para todos os cristãos e para a humanidade”, escreveu o presidente, que está em Orlando com a família.
“Orientou sua missão pelo lema: ‘Cooperadores da Verdade’. Foi um servidor dedicado da Verdade. Em defesa da verdade do Evangelho, criticou sem medo os erros da chamada ‘teologia da libertação’, que pretende confundir o cristianismo com conceitos equivocados do marxismo.”
O papa emérito Bento XVI morreu neste sábado, aos 95 anos. Ele foi escolhido papa no dia 19 de abril de 2005, após a morte de João Paulo II, naquele mesmo ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)