Defesa diz que Torres não irá comparecer a nova data de oitiva em CPI
A defesa de Anderson Torres (foto) manifestou-se nesta quarta-feira (15) ao ministro do STF Alexandre de Moraes pelo não comparecimento à nova data da oitiva da CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do DF, marcada para o dia 23.
A defesa de Anderson Torres (foto) manifestou-se nesta quarta-feira (15) ao ministro do STF Alexandre de Moraes pelo não comparecimento à nova data da oitiva da CPI dos Atos Antidemocráticos, na Câmara Legislativa do DF, marcada para o dia 23. Essa é a terceira vez que a comissão agenda uma data para ouvir o ex-secretário de Segurança do DF.
O advogado Rodrigo Roca alegou que, apesar de não ter sido intimado sobre a nova data do
depoimento até o momento, Anderson Torres não tem interesse em comparecer por entender que não teria mais a acrescentar ao que já foi declarado à Polícia Judiciária, em “ato que durou mais de 10 horas, e que, portanto, seria de todo inútil a sua oitiva.“
A defesa de Torres confirmou, porém, que ele irá comparecer nesta quinta-feira (16), à audiência com o Tribunal Superior Eleitoral, através de videoconferência, para falar a respeito da “minuta do golpe” encontrada na residência do ex-secretário durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)