Defesa diz que adota ‘medidas legais’ para evitar volta de Queiroz à prisão
A defesa de Fabrício Queiroz afirmou receber com "surpresa" a nova decisão de Félix Fischer que mandou ele e a mulher, Márcia Aguiar, de volta para a cadeia. E que "já tem adotado todas as medidas legais para a urgente reforma da decisão"...
A defesa de Fabrício Queiroz afirmou receber com “surpresa” a nova decisão de Félix Fischer que mandou ele e a mulher, Márcia Aguiar, de volta para a cadeia.
E que “já tem adotado todas as medidas legais para a urgente reforma da decisão”, mencionando “risco concreto e real de dano à saúde” por causa da pandemia.
Os advogados do ex-assessor de Flávio Bolsonaro aguardam decisão do ministro Gilmar Mendes, em habeas corpus para derrubar a prisão preventiva e qualquer outra restrição.
Em julho, durante o recesso do Judiciário, Queiroz e Márcia conseguiram uma liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, para que ficassem recolhidos em casa.
Hoje, o relator do caso da rachadinha no tribunal, Félix Fischer, revogou a liminar e determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise o habeas corpus com urgência.
Leia a íntegra da nota:
“A defesa de Fabrício Queiroz recebe com surpresa a decisão de revogação de anterior liminar, sobretudo diante da desnecessidade da prisão de seus constituintes.
Informa ainda que já tem adotado todas as medidas legais para a urgente reforma da decisão, mormente diante do risco concreto e real de dano à saúde, por pertencerem ambos a grupo de risco agravado diante da pandemia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)