Defesa de Queiroz faz novo pedido a Gilmar para derrubar prisão
A defesa de Fabrício Queiroz fez um novo pedido de liminar a Gilmar Mendes, no final da manhã, para tentar evitar a volta dele e da mulher, Márcia Aguiar, para a cadeia, como determinou ontem o ministro do STJ Félix Fischer...
A defesa de Fabrício Queiroz fez um novo pedido de liminar a Gilmar Mendes, no final da manhã, para tentar evitar a volta dele e da mulher, Márcia Aguiar, para a cadeia, como determinou ontem o ministro do STJ Félix Fischer.
Os advogados reiteraram os argumentos apresentados no habeas corpus na semana passada, em que alegam interpretação equivocada de mensagens trocadas pelo casal e que negam que os dois estivessem foragidos ou tentavam atrapalhar a investigação sobre a rachadinha.
Ontem, Gilmar Mendes pediu informações sobre o caso à Justiça do Rio de Janeiro e ao STJ. Ele, no entanto, pode conceder a liminar se considerar que houve flagrante ilegalidade na prisão, determinada em junho pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal.
A defesa de Queiroz também alega que ele não tem mais competência para supervisionar a investigação, após a decisão de julho do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que levou o caso para a segunda instância.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)