Defesa de Collor diz que denúncia na Lava Jato é fruto de ressentimentos
Em defesa contra a acusação por corrupção e lavagem no STF, Fernando Collor disse que a denúncia foi apresentada por Rodrigo Janot por ele ter se tornado "alvo preferencial da acusação" em razão da sua "notoriedade" e de "eventuais ressentimentos"...
Em defesa contra a acusação por corrupção e lavagem no STF, Fernando Collor disse que a denúncia foi apresentada por Rodrigo Janot por ele ter se tornado “alvo preferencial da acusação” em razão da sua “notoriedade” e de “eventuais ressentimentos”…
O ex-presidente foi um dos mais duros inimigos de Janot e chegou a chamá-lo de “filho da puta” durante discurso no Senado.
Nas alegações finais, os advogados de Collor tratam como “pecado” a não declaração de obras de arte no imposto de renda. “Muitas vezes compradores e vendedores são particulares que ou não querem ser identificados, ou não emitem notas fiscais ou recibos das transações.”
A PGR pede condenação de Collor a 22 anos de prisão por receber propinas de R$ 29,6 milhões em negócios da BR Distribuidora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)