Defesa de Bolsonaro pede ao TSE que desconsidere minuta de decreto em processo
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu ao Tribunal Superior Eleitoral que desconsidere a juntada da minuta do decreto encontrado na casa do ex-ministro Anderson Torres no processo que pode torná-lo inelegível...
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que desconsidere a juntada da minuta do decreto encontrado na casa do ex-ministro Anderson Torres no processo que pode torná-lo inelegível.
A minuta falava em decretação de estado de defesa na sede do TSE. Na sua resposta à corte eleitoral, a defesa do ex-presidente alega que o documento encontrado jamais foi publicado e que não haveria qualquer evidência de que “dele se tenha dado conhecimento a qualquer autoridade ou cidadão”, além de apontar que a minuta seria apócrifa.
“Num primeiro momento, é necessário consignar que o documento apócrifo, juntado aos autos, não foi encontrado em posse dos Investigados, nem assinado por eles, e a peça de juntada tampouco indica quaisquer atos concretos ou ao menos indiciários de que tenham participado de sua redação ou agido para que as providências supostamente pretendidas pelo documento fossem materializadas no plano da realidade fenomênica“, diz trecho da manifestação da defesa de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)