Defesa de Bolsonaro diz que irá processar Lula por menção à Marielle
A defesa de Jair Bolsonaro anunciou que deve ir à Justiça contra as declarações de Lula, que disse que "gente" ligada ao presidente estaria por trás do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, ocorrido em 2018...
A defesa de Jair Bolsonaro anunciou que deve ir à Justiça contra as declarações de Lula, que disse que “gente” ligada ao presidente estaria por trás do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, ocorrido em 2018.
A informação, veiculada pela CNN Brasil, aponta que a discussão se dará apenas em âmbito eleitoral, sem implicações na Justiça comum. No final de semana, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse ao canal de TV estar estarrecido e que o petista havia cometido uma fake news contra Bolsonaro.
Para a defesa bolsonarista, não há conexão entre o presidente da República e o ex-policial Ronnie Lessa, considerado o principal executor do crime.
Ronnie deve ir a julgamento pelo tribunal do júri pelas execuções de Marielle e seu motorista, Anderson Gomes. No entanto, a investigação segue sem respostas sobre quem seria o mandante do assassinato da vereadora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)