“Declarações graves”, diz presidente do Conselho de Ética da Câmara
O Antagonista ouviu o deputado Juscelino Filho (DEM), presidente do Conselho de Ética da Câmara, onde devem chegar pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro após a declaração sobre o novo AI-5. "Achei que as declarações são graves. Como qualquer brasileiro, mas também como homem público e representante do Congresso Nacional, considero as declarações graves...
O Antagonista ouviu o deputado Juscelino Filho (DEM), presidente do Conselho de Ética da Câmara, onde devem chegar pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro após a declaração sobre o novo AI-5.
“Achei que as declarações são graves. Como qualquer brasileiro, mas também como homem público e representante do Congresso Nacional, considero as declarações graves.”
Juscelino comentou que não tem “relação própria” com o filho do presidente e lamenta a postura dele em um momento, segundo o deputado, de “busca de equilíbrio”.
“A gente já vem de todo um processo… E aí em um momento em que estamos precisando de equilíbrio e o Congresso, de certa forma, vem desempenhando o papel de protagonista, de equilíbrio, dando sua contribuição votando matérias importantes para o país, a gente vê crises por motivos, enfim…”
O deputado afirmou também que, em se confirmando a apresentação de representações contra Eduardo, “será seguido o trâmite normal das coisas”.
“Não vamos diferenciar porque é o deputado A ou B.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)