“Decisão de Rosa Weber não vai influenciar em votação”, diz Barros, sobre PEC do Calote
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou há pouco a O Antagonista que a decisão da ministra Rosa Weber, que mandou suspender “integral e imediatamente” a execução das chamadas “emendas de relator” no Orçamento de 2021, não irá influenciar...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou há pouco a O Antagonista que a decisão da ministra Rosa Weber, que mandou suspender “integral e imediatamente” a execução das chamadas “emendas de relator” no Orçamento de 2021, não irá influenciar na votação do segundo turno da PEC dos Precatórios.
Essas emendas fortalecem o Centrão e têm sido manejadas pela base governista, com o apoio do Planalto, às vésperas de votações importantes como o caso da PEC dos Precatórios. “Essa decisão não vai influenciar em nada. Tudo aquilo que tinha para ser executado, já foi pago. E nossa base de apoio não depende só disso”, afirmou Barros (foto).
Apesar disso, Lira e o governo estão pressionado o STF a revogar a decisão da ministra Rosa Weber.
Sobre o número de votos que o governo espera ter na votação em segundo turno, Barros foi taxativo. “O importante é que vamos aprová-la”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)