Decisão de Fachin é ‘aberração’, diz líder da bancada da bala
O deputado Capitão Augusto (foto), líder da Frente Parlamentar da Segurança Pública (apelidada de "bancada da bala"), chamou de "aberração" a decisão de Edson Fachin de suspender decretos de Jair Bolsonaro e restringir o número de armas e munições...
O deputado Capitão Augusto (foto), líder da Frente Parlamentar da Segurança Pública (apelidada de “bancada da bala”), chamou de “aberração” a decisão de Edson Fachin de suspender decretos de Jair Bolsonaro e restringir o número de armas e munições, informa a Folha.
“É um absurdo, uma aberração. É o Supremo, mais uma vez, não respeitando decisões dos demais Poderes. É uma situação preocupante, que eu vejo como uma interferência e ingerência”, disse o deputado do PL-SP ao jornal paulistano.
O líder da bancada da bala afirmou ainda que a medida do ministro do STF acirra uma situação “que já está complicada” entre o tribunal e o Executivo e desrespeita “uma decisão legítima de um presidente que foi eleito para isso”.
Atendendo a pedidos de limintar em três ações, duas do PSB e uma do PT, Fachin mandou restringir o número de armas de munições e armas que podem ser obtidas por CACs (caçadores, atiradores e colecionadores), alegando de aumento do risco de violência política na campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)