De presidiário a ‘dono’ do maior partido do Congresso
Valdemar Costa Neto (foto) deu a volta por cima, diz a Crusoé. "Condenado a quase oito anos de prisão no escândalo do mensalão, Valdemar Costa Neto se entregou à Polícia Federal no dia 5 de dezembro de 2013 para cumprir a pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal...
Valdemar Costa Neto (foto) deu a volta por cima, diz a Crusoé.
“Condenado a quase oito anos de prisão no escândalo do mensalão, Valdemar Costa Neto se entregou à Polícia Federal no dia 5 de dezembro de 2013 para cumprir a pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal.”
“Desde a última sexta-feira, o cacique do Centrão é dono do maior partido do Congresso e um dos nomes mais influentes da política nacional. Após a janela para troca partidária, o PL saltou de 33 para 78 deputados federais.
Nos estados, o crescimento também foi expressivo. Na Assembleia Legislativa de São Paulo, a maior do país, o número de deputados estaduais do partido foi de seis para 19. A maioria dos novatos é egressa da União Brasil e do PSL. O aumento de 136% da bancada da Câmara dos Deputados e o fortalecimento dos diretórios regionais ocorreram graças à filiação de Jair Bolsonaro”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)