De olho em uma vaga na Câmara, Pazuello antecipa aposentadoria
O ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello (foto) pediu a antecipação de sua aposentadoria do Exército. A solicitação chegou ontem à Secretaria-Geral da Força. A expectativa é que Pazuello seja transferido para a reserva na primeira quinzena de março...
O ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello (foto) pediu a antecipação de sua aposentadoria do Exército. A solicitação chegou ontem à Secretaria-Geral da Força. A expectativa é que Pazuello seja transferido para a reserva na primeira quinzena de março.
Pazuello ingressou com seu pedido de aposentadoria há aproximadamente 15 dias. Como ele ocupa o cargo e secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, sua solicitação foi feita por meio do GSI, depois encaminhada ao Ministério da Defesa e somente ontem chegou ao Exército.
Na reserva, Pazuello deve intensificar suas articulações políticas. A tendência é que ele se filie ao PL de Valdemar Costa Neto para concorrer à Câmara dos Deputados neste ano, pelo Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)