De olho em palanques regionais, Pacheco e Kassab filiam sete prefeitos em MT
O PSD filiou hoje sete novos prefeitos em Mato Grosso, de olho nos palanques regionais para a disputa presidencial de 2022. O ato, realizado neste sábado (27), contou com a participação do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab...
O PSD filiou hoje sete novos prefeitos em Mato Grosso, de olho nos palanques regionais para a disputa presidencial de 2022.
O ato, realizado neste sábado (27), contou com a participação do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab (foto), do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (foto), do presidente regional, senador Carlos Fávaro, além de outras lideranças políticas. Agora, o partido conta com 22 prefeitos em Mato Grosso.
“Só a articulação não é suficiente. É preciso que haja um grupo que trabalhe, que dê retorno para a população e isso temos feito”, disse o senador Carlos Fávaro.
Ingressaram no partido os prefeitos de Araguainha, Francisco Gonçalves Naves; de Nova Santa Helena, Paulo Bortolini; de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira das Neves; de Juína, Paulo Veronese; de Nova Nazaré, José Bueno Vilela; de Paranaíta; Osmar Antonio Moreira; e do município de Nova Xavantina, João Bang.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)